declarações de amor

15 fevereiro, 2009

Graziela ama Christian Bale?

Pois eu amo John Cusack.

Casa comigo, John Cusack. Sério. Must love Dogs duas vezes só esse fim-de-semana – se isso não é um sinal, eu não sei o que é.

shaggy list

6 janeiro, 2009

Jon Stewart

porque a mulher gosta do homem que a faz rir’ – Gênio da Lâmpada (Aladdin, 1992)

E, se não me engano, ele é judeu também, não?

Boas Festas

26 dezembro, 2008

E Feliz Hannukah!

Menina, mas todos os da nossa shaggy list são judeus, é isso mesmo? Shalom.

duas palavras pra grazi

17 novembro, 2008

camelo

PERDEU, PREBÔA!

(só eu nem tinha ouvido falar da tal mallu antes de todo o bafão?)

Como eu amo Favoritos!

27 agosto, 2008

Estava eu no blog com link lá embaixo que preguiça de mexer com html me divertindo com can you believe they dated e cheguei à conclusão que a teoria da evolução é uma grande piada –> vamos todos voltar aos dinossauros dia desses –> não paro de repetir assuntos neste blog. (Percebeu a conexão de idéias?)

Explico-me: me empolguei com o joguinho six degress yadda yadda e descobri que Natalie Portman – como eu dia desses escrevi – é minha musa mor, acabou de ganhar mais estrelinhas do meu estandarte. Por que, você me pergunta, e eu já te respondo “devido à sua conexão amorosa com o Sr. Andy Sandberg, aquele narigudinho horrendo do SNL”. Again, repetindo-me, digo que o Sr. Sandberg faz parte da minha shaggy list (também porque o Sony Entertainment Television me conveceu bem), mas, acima de tudo, porque um homem que faz rir é um bem de consumo pessoal.

Nunca mais hei de ficar entediada online com esse Favoritos, cara. Pedido das minhas rezas.

shaggy list

16 agosto, 2008

Pô, vim justificar o porquê do Oswaldir no post anterior, de como Vladimir Britchta põe cor nos meus dias preto e branco, e descubro que:

– não há um foto boa de Vlad na Internet, daí a dona Carolina ao lado dele;
– Vladimir fez o Narciso em Belíssima – como assim, assisti eu Belíssima? Por que não me lembro de Narciso de Belíssima?

E me conformo porque Deus juntou ele e a chata da Adriana Esteves. Uma pessoa muito complicada de se tietar, merece ser casado com alguém ligeiramente mais famosa.

shaggy list

4 agosto, 2008

Já que essa shaggy list tá numa vibe prontofalei, eu vou admitir:

Eu muito que pegaria Jack Black.

Porque gosto não se discute:

Shia La Bouche, vem assoprar meu bafômetro, vem.

shaggy list

1 julho, 2008

Nessa, Jack McFarland concorda comigo: J-Lu

shaggy list

7 abril, 2008

Segunda-feira nada fértil de posts. Não aconteceu nada que mereça considerações especiais no fim de semana e as notícias que eu tenho acompanhado são basicamente a invasão dos alunos na reitoria da UnB e o caso da menina Isabella, cuja só a morte em si foi terrível, mas se o pai da guria tem algo a ver com isso… não quero nem considerar nessa possibilidade…

Então vamos lá:

2. Emile Hirsch

que é simplesmente um gato, desde criancinha e fez Na Natureza Selvagem, que é tipo o filme mais foda do ano (ops, ainda tá vindo Dark Knight, né?)