Desabafo

30 outubro, 2011

Sou a favor da volta deste blog porque estou com problemas nas principais redes sociais, a saber:

– Meus parentes descobriram meu Facebook. Eu me contentava com os colegas de trabalho DE TODOS OS TEMPOS de mais de dez anos de vida profissional, mas a prima da minha tia-avó de Minas me achar no Facebook e curtir uma piada de humor negro meu, não. Não, não, não.

– O twitter (minha timeline, pelo menos) virou churrascão de compadre. Eu não me sinto confortável para dar unfollow em gente que eu já conheci pessoalmente. É um problema. Fica chato. Vai rolar um aniversário no futuro de alguém que vocês seguem em comum e vai ficar aquele clima pesado. Aquele olhar de desaprovação de “você se acha superior a mim”. Não acho, amigo, é o twitter que tem essa magia de fazer com que pessoas realmente legais na vida real riam rio grande do sul e usem o mesmo meme por mais de uma semana. Não sei explicar o porquê, um dos mistérios da humanidade.

Deixe uma resposta

