Divulgando, né?

24 novembro, 2009

Como eu já comentei antes, esse semestre eu resolvi me aventurar pelo mundo das artes. Sendo assim, a partir de quinta entra em cartaz o espetáculo Circo Íntimo, dirigido pelo fantástico Abaetê Queiroz.

Fizemos uma pequena participação no Jogo de Cena e, bicho, subir no palco é uma das melhores sensações do mundo. Mucho loco, viu? Recomendo!

Mas sem mais delongas (ah, estou vendendo ingressos também!):

“Circo Íntimo” no Teatro Garagem / SESC 913 Sul

de 26 a 29 de novembro. De quinta a sábado às 21h e domingo às 20h

Direção de Abaetê Queiroz e coreografias de Juliana Drummond

Elenco: Alunos da Oficina Circo Íntimo

Ingressos: R$ 10,00 Meia e R$ 20,00 Inteira

Censura Livre – Informações: (061) 8173-8523 circointimo@hotmail.com

3 Respostas to “Divulgando, né?”

  1. Quebre a perna, minha amiga! Arrebenta!!! \o/

  2. @tmeller said

    Ah não, se vc não aparece no cartaz eu não vou😛

Deixe uma resposta

