detalhes tão pequenos

12 julho, 2009

Hoje é aniversário da minha companheira de blog, que atende pela alcunha de Graziela Inês. Já começa daí a sacanagem. Sempre uma história, uma piada interna. Sempre uma música, um filme, uma dica. Todo mundo deveria ter uma Graziela Inês. Vou vender Grazielas (versões com bônus Inês ou não) nas lojas, hei de tornar-me multimilionária.

Quisera eu que vocês entendessem como é bom ter uma dessas na vida.

Beijocas, querida, sinto muito a sua falta, sempre.

Vou ali agora verter umas lagriminhas, tá? Muito bicha está esse blog.

2 Respostas to “detalhes tão pequenos”

  1. iela said

    Quem está vertendo lagriminhas agora sou eu (sério!).
    Você faz falta sempre e deus abençõe a internet e DDD.
    Eu sei que sou a mais ranzinza do Brasil, mas se uma coisa pela qual eu sou muito grata são os meus amigos.
    Marinex, vc tem uma cobertura com vista pro mar no meu coração!

  2. Binsk said

    Vcs sempre arrasam!!! E marinex mandou muito bem, em tudo o que escreveu! Vcs são um anjo em minha vida! Grande bjo.

Deixe uma resposta

