piri piri piriguete

14 maio, 2009

Aprendizados televisivos da semana:

1- Um veterinário na Ana Maria Braga disse que dar semente de girassol para papagaio é a mesma coisa que dar picanha para crianças. Considerando que crianças não comem picanha na mesma frequência, fica o alerta. Para que o papagaio viva lá seus 60 anos feliz. Eu diria que é o novo manga com leite, já que o cidadão sugeriu dar aquela raçãozinha a la cachorro para os emplumados. Toda uma máfia veterinária em prol da venda de rações caríssimas, você sabe o que eu quero dizer. (Conspiração mode on)

(pausa): Amy Winehouse cantando aqui no meu ouvido: “I can’t help you if you don’t help yourself”. Ironia, que delícia.

2 – Vinheta do People and Arts (ou seria Discovery?) mandando geral trepar porque é bom para diminuir o colesterol ruim! Base científica nula, só aquelas mensagens de auto-ajuda feminina “você é linda” (divina, absoluta?), mas não deixa de ser conselho interessante.

3 – Dentista (sei lá em qual canal) dizendo que tártaro pode vir a ser formado pelo pH ácido da saliva da pessoa. Ou seja, não há proteção 12 horas ou enxaguante bucal que dê conta da sua baba de dragão de Komodo😛 Solução que eu mesma encontrei: procurar e combinar ambientes mais alcalinos (apesar de beijo na boca ser coisa do passado) para o bem da sua arcada dental.
3.1 – Possivelmente eu sou a única lunática a esse ponto, mas eu já anotei mais de um número de CRO de qualquer doutor fulano de comercial de pasta dental e não encontrei nenhum correspondente online. Nem estado os mentirosos põem. Não que gente bonita a ponto de fazer comercial seja bem sucedida também no ofício de ortondotia, mas fica aqui minha denúncia. Lei da compensação do universo, já falei a respeito?

Conclusão deste devaneio que eu chamo de post: piri piri piripiri piriguete pride, minhas leitoras!

Deixe uma resposta

