acabouououou

14 abril, 2009

Domingo, 12, foi meu primeiro domingo depois de uns 3 meses sem acompanhar formação de paredão do Big Brother. Quase sofre de síndrome de abstinência!

Acho que foi uma edição legal, apesar dos blogs que eu acompanho mostrarem já uma impaciência. De fato, Boninho se assemelhou a Silvio Santos com regras e participações inventadas na hora que no final acabaram não servindo pra nada, mas pelo menos esse ano o “pobre coitado perseguido” acabou se dando mal.

Não sei porque as pessoas acham que é uma boa coisa fulaninha “ser ela mesma” sendo que o ela mesma é uma pessoa chata, fresca e mimada (aham, tô falado da insuportável da Ana Carolina). O próprio Max (papai odiava ele hehe), quando estava jogando, se mostrava uma pessoa melhor, mais divertida do que quando bundava em defender sua mulher.

Mas enfim, minha torcida era de Priscila e Milena. Pri quase chegou lá. E a minha torcida era pra elas não porque elas eram “elas mesmas”, mas porque mostraram vontade de estar lá, aproveitando as festas e se esforçando nas provas. Eu ainda tenho esperança que uma mulher bonita ganhe o milhão pelo programa e os Maxes e Alemães da vida que arrumem um espacinho na G Magazine.

Deixe uma resposta

