Oscar 2009

25 fevereiro, 2009

Foi providencial a minha ida a blocos de rua logo a partir das 8h da manhã no domingo. Deu 18h eu tava quebrada em casa, tirando um cochilo pra esperar pelo Oscar à noite. E o mais legal é que eu nem fiquei naquela agonia de ter que acordar cedo no dia seguinte!

Mas vamos aos meus comentários:

Hugh Jackman é mil e uma utilidades e, apesar de ter achado meio cafona aquela coisa toda de cartolas e bengalas, eu gostei da apresentação dele no geral e da homenagem aos musicais, feito com a Beyonce e os casais do High School Musical e Mamma Mia (eu sei que Zach Efron é uma moça, mas eu gosto demais dele, can’t help it). Porém, como bem disse Renato Thibes, acho que um Oscar apresentado por Steve Martin e Tina Fey deve ser nada menos que genial!

Outra inovação que foi bem legal, emocionante mesmo, foram os anúncios de melhores ator/atriz e ator/atriz coadjuvantes. Linda a emoção estampada na cara de Anne Hathaway com o discurso de Shirley MacLaine. Mas Robert DeNiro falando pra Sean Penn foi mesmo o melhor de todos.

Por falar em emoção, vale destacar os discursos de Penélope Cruz (ai, essa mulher tá me conquistando, viu? conquista de vez se deixar o Javier Bardem lá em casa de presente), Kate Winslet (que merecia há anos o prêmio, ela é demais e não tem pra ninguém) e também do roteirista de Milk, Dustin Lance Black. Dava gosto de ver o quanto eles estavam nervosos! Provavelmente eu ficaria igual se ganhasse um Oscar (ou quando eu ganhar heh).

E Danny Boyle, hein? Nunca imaginei que o diretor de Trainspotting fosse levar pra casa uma estatueta. Excelente. Ainda não vi o filme, mas só pela filmografia, tá valendo!

Só que, gente, meu lance é comédia. Seth Rogen, James Franco, Jack Black e Ben Stiller fizeram a noite pra mim. Quem sabe um dia um deles não apresenta a cerimônia toda dirigido por Judd Apatow? Ai, meu sonho!

2 Respostas to “Oscar 2009”

  1. marinarama said

    É contra a minha religião assistir Oscar na TNT. Tradução simultânea em Tv sem SAP, NUNCA!

  2. iela said

    mas eu tinha SAP, oras!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: