Oscar 2009

25 fevereiro, 2009

Foi providencial a minha ida a blocos de rua logo a partir das 8h da manhã no domingo. Deu 18h eu tava quebrada em casa, tirando um cochilo pra esperar pelo Oscar à noite. E o mais legal é que eu nem fiquei naquela agonia de ter que acordar cedo no dia seguinte!

Mas vamos aos meus comentários:

Hugh Jackman é mil e uma utilidades e, apesar de ter achado meio cafona aquela coisa toda de cartolas e bengalas, eu gostei da apresentação dele no geral e da homenagem aos musicais, feito com a Beyonce e os casais do High School Musical e Mamma Mia (eu sei que Zach Efron é uma moça, mas eu gosto demais dele, can’t help it). Porém, como bem disse Renato Thibes, acho que um Oscar apresentado por Steve Martin e Tina Fey deve ser nada menos que genial!

Outra inovação que foi bem legal, emocionante mesmo, foram os anúncios de melhores ator/atriz e ator/atriz coadjuvantes. Linda a emoção estampada na cara de Anne Hathaway com o discurso de Shirley MacLaine. Mas Robert DeNiro falando pra Sean Penn foi mesmo o melhor de todos.

Por falar em emoção, vale destacar os discursos de Penélope Cruz (ai, essa mulher tá me conquistando, viu? conquista de vez se deixar o Javier Bardem lá em casa de presente), Kate Winslet (que merecia há anos o prêmio, ela é demais e não tem pra ninguém) e também do roteirista de Milk, Dustin Lance Black. Dava gosto de ver o quanto eles estavam nervosos! Provavelmente eu ficaria igual se ganhasse um Oscar (ou quando eu ganhar heh).

E Danny Boyle, hein? Nunca imaginei que o diretor de Trainspotting fosse levar pra casa uma estatueta. Excelente. Ainda não vi o filme, mas só pela filmografia, tá valendo!

Só que, gente, meu lance é comédia. Seth Rogen, James Franco, Jack Black e Ben Stiller fizeram a noite pra mim. Quem sabe um dia um deles não apresenta a cerimônia toda dirigido por Judd Apatow? Ai, meu sonho!

2 Respostas to “Oscar 2009”

  1. marinarama said

    É contra a minha religião assistir Oscar na TNT. Tradução simultânea em Tv sem SAP, NUNCA!

  2. iela said

    mas eu tinha SAP, oras!

Deixe uma resposta

