pra quem fica… (ou jabá)

20 fevereiro, 2009

Não é querendo tirar onda, só porque daqui algumas horas eu estarei na Cidade Maravilhosa me borrando de medo de ser assaltada, mas eu tenho dicas pra quem fica na cidade:

Em primeiro lugar, hoje tá entrando Milk e qualquer coisa com Sean Penn no meio (ui!) tá valendo. Além disso tem as festinhas alternativas de sempre tipo Funfarra, Play (o convidado é Chuck Hipólito, do Forgotten Boys) e London Calling, entre outras.

Mas o objetivo do post é finalmente anunciar show do Monovida, que vai ser apresentar dia 24 no Landscape. Tô puta da minha vida porque tenho esperado há tempos um show deles, daí eles resolvem fazer justamente quando eu viajo!

Anyway, dia 25 tem Jogo de Cena e eles também estarão lá e, dessa vez, eu também!

Então tá! Bom carnaval!

4 Respostas to “pra quem fica… (ou jabá)”

  1. Johnny C said

    q eh Monovida? =p dia 24 eh meu aniversário, por isso eu pedi VIP hehehe – mas pedi pro do dia 25 q vc vai =p

  2. Johnny C said

    aliás… link monovida = #404

  3. tick said

    não vou mentir pra vc, no jogo de cena serão três músicas só… mas, ah, que nervoso q eu tô ehehe

Deixe uma resposta

