desilusão

16 fevereiro, 2009

Ao contrário da minha companheira de blog que se descobriu apaixonada por John Cusack, esse final de semana eu sofri uma desilusão horrorosa. Na verdade, foi a gota d’água de um relacionamento que já vinha se deteriorando.

Quando eu tinha lá meus 15, 16 anos me apaixonei por Jordan Catalano, um gatinho guitarrista dos cabelos escuros e  compridinhos. Daí, meldels, eu precisava descobrir quem era aquele ator por trás daqueles olhos azuis!

Jared Leto é o nome dele. E nossa paixão durou por anos, enquanto ele fazia filmes como Réquiem para um sonho, Clube da luta e Quarto do pânico. Na maioria das vezes ele acabava deformado de alguma maneira, mas eu admiro atores que não têm medo de parecerem feios.

Mas aí vieram Alexandre, aquela atuação ridícula em Senhor das armas, o mico de Lonely hearts (esqueci mesmo o nome em português), suposto envolvimento com uma das gêmeas Olsen, além daquela banda super emo (30 Seconds to Mars – admito, tenho vários mp3 deles, fazer o que, né?) e a coisa começou a degringolar e eu a me decepcionar.

Foi então que eu resolvi alugar Capítulo 27, filme em que ele interpreta Mark Chapman, assassino rechonchudo de John Lennon. Gente, não aguentei DEZ MI-NU-TOS de filme. Aquela voz, aqueles diálogos… a VA começou a tomar conta de mim. Desliguei o DVD e fui ver Ugly Betty.

No fim das contas acho que Jared Leto teve sua missão na minha vida: me apresentar pra Christian Bale, afinal foi através de Leto que eu cheguei no Psicopata Americano (e de quebra ainda fui apresentada a Bret Easton Ellis). No final, acho que aquela cena em que Patrick Bateman acaba com Paul Allen a machadadas foi um prenúncio e, honestamente, Jared Leto tá fazendo a menor falta!

3 Respostas to “desilusão”

  1. marinarama said

    Ai pura implicância porque era um filme sobre Beatles ¬¬

  2. HauhUAhUAHuah
    Eu ainda vou ver Capítulo 27. Será que aguento uns 15 minutos de filme?😄

  3. iela said

    Se fosse implicância, eu teria passado logo pra cena em que ele mata o john lennon, mas nem isso rolou!

    Ai Luciano, faz isso não. Quem avisa amigo é!

Deixe uma resposta

