Eu não devia

2 fevereiro, 2009

Já que é a minha cidade natal em jogo, mas apreciem a babaquice:

Como bem disse o autor do post original, só conhecendo os tipos da cidade para entender. Aquele Congresso fálico atraindo tudo quanto é tipo de energia pro planalto central não fez bem pra coisa andar.

PS¹: Quando se sai de Brasília é que se percebe quão estranho soa “tesourinha” ou “L2”;
P.S²: Fiquei abismada como agora o planalto enche em dia de chuva! Há dois anos No meu tempo não era asssim “na 2”, nunca.
P.S³ Eu bem pegava o que deu a tijolada na concorrência, salva de palmas pros atletas da APCEF!

2 Respostas to “Eu não devia”

  1. iela said

    O-QUE? Essa é bem a comercial da quadra que eu morava e, quando eu ainda tava no 1º grau, vi isso acontecer. ALAGOU o carro do meu pai (um Logus, na época

Deixe uma resposta

