filha de peixe…

9 dezembro, 2008

Tenho uma amiga muito querida cuja mãe, muito querida também, fala algumas coisas sem pensar e quando viu, já era. Foi o caso quando ela entrou numa sorveteria e perguntou pro atendente “moço, qual o tamanho da sua bola?”.

Daí eu e essa amiga fomos madrinhas de um casamento e, logo que acabou a cerimônia, os casais de padrinhos, ainda formados, foram solicitados a deixar um recado em vídeo para os noivos. Essa minha amiga que estava bem na minha frente virou para mim e para os nossos respectivos padrinhos e fez a seguinte proposta: “vamos todo mundo junto? de quatro é melhor!

Como dizem por aí: a genética é hereditária…

Deixe uma resposta

