falta de palmada

21 novembro, 2008

Não sei se os meus digníssimos leitores estão acompanhando o barracão que tá com a separação de Susana Vieira e seu michê de estimação, Marcelo (xiii, qual o nome dele mesmo?), mas eu tô me divertindo horrores, porque, afinal, eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo. Sugiro a cobertura do TDUD?.

Mas enfim, o resumo da ópera é que o cara tinha uma amante, uma cocota de 23 anos, que ligou pra Susaninha e contou tu-do. Marcelo, macho macho man que é, foi lá e encheu a cocota de porrada. Susana expulsou-o de casa e ainda despejou a mãe dele (na minha opinião, a melhor parte da história!). Daí o que Fernandinha (a amante) fez? Assumiu namoro com ele.

Gente, isso pra mim é falta de umas boas palmadas de papai e mamãe. Se eu aprontasse uma dessa, minha mãe me deserdava, tirava até meu sobrenome e ainda contratava alguém pra ver como é que bate de verdade (pq ela já não dá mais conta, né?). Pelo menos os pais cortaram a mesada e o flat que a fulana morava. Agora Fernanda pode aproveitar seus conhecimentos de nutricionista e abrir, em sociedade com seu mais novo namorado, uma barraca de cachorro-quente, afinal estão ambos desempregados.

Uma resposta to “falta de palmada”

  1. marinarama said

    “Eu não quero voltar pra BAIXAAAAAAAAAAAADA”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: