falta de palmada

21 novembro, 2008

Não sei se os meus digníssimos leitores estão acompanhando o barracão que tá com a separação de Susana Vieira e seu michê de estimação, Marcelo (xiii, qual o nome dele mesmo?), mas eu tô me divertindo horrores, porque, afinal, eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo. Sugiro a cobertura do TDUD?.

Mas enfim, o resumo da ópera é que o cara tinha uma amante, uma cocota de 23 anos, que ligou pra Susaninha e contou tu-do. Marcelo, macho macho man que é, foi lá e encheu a cocota de porrada. Susana expulsou-o de casa e ainda despejou a mãe dele (na minha opinião, a melhor parte da história!). Daí o que Fernandinha (a amante) fez? Assumiu namoro com ele.

Gente, isso pra mim é falta de umas boas palmadas de papai e mamãe. Se eu aprontasse uma dessa, minha mãe me deserdava, tirava até meu sobrenome e ainda contratava alguém pra ver como é que bate de verdade (pq ela já não dá mais conta, né?). Pelo menos os pais cortaram a mesada e o flat que a fulana morava. Agora Fernanda pode aproveitar seus conhecimentos de nutricionista e abrir, em sociedade com seu mais novo namorado, uma barraca de cachorro-quente, afinal estão ambos desempregados.

Uma resposta to “falta de palmada”

  1. marinarama said

    “Eu não quero voltar pra BAIXAAAAAAAAAAAADA”

Deixe uma resposta

