jabá

29 outubro, 2008

Um dos motivos para eu chamar de amigo aqueles que eu assim chamo é a admiração que tenho por essas seletas pessoas. Não dá pra ter por perto alguém que você simplesmente não admira.

Dito isto, recomendo aqui o site da banda de amigos queridos, a MONOVIDA (melhor visualizado em firefox). Lá você pode ler sobre eles, ver fotos e, principalmente, baixar três das músicas do álbum que está saindo do forno. As letras são todas do meu miguxo, Tiago Ianuck e eu sugiro especialmente Não Tenho Ninguém, que é lindinha de tudo!

Quando rolar o super-lançamento, faremos ampla divulgação🙂

Vai ! Se te agradar, espalhe, se não, você deve ter um gosto musical duvidoso heh

2 Respostas to “jabá”

  1. » jabá said

    […] Dito isto, recomendo aqui o site da banda de amigos queridos, a MONOVIDA (melhor visualizado em firefox ). jabá […]

Deixe uma resposta

