só comigo

9 outubro, 2008

Dona Berenice, vulgo mamãe, me mandou essa semana uma meiga foto de nosso cão, José Eduardo Albuquerque. Todo despenteado e imundo, como é de seu feitio, mas com um olhar tão melancólico de saudades da sua dona fujona que eu saí colocando em papel de parede do escritório, álbum do orku, o diabo a quatro.

Pudera:

Diz aí se tem coisa mais linda nesse mundo?

Pois eu digo que sim.

O verdadeiro Zé. Porque esse é simplemente um clone do Uol Bichos (e do tapete e piso da minha casa). Uma réplica de olhar carente zeniano, senhoras e senhores.

Que mais Berê terá me ocultado durante todos esses anos?, é a pergunta que me assombra todas as noites desde então.

3 Respostas to “só comigo”

  1. iela said

    hehehe segura essa berenice que ela tá toda engraçadinha!

  2. samantha said

    Joseeeeeee😀

  3. marinarama said

    não é josé, é outro!!

Deixe uma resposta

