meme

6 outubro, 2008

Finalmente terminei a minha lista de como seria a trilha sonora da minha vida, depois da intimação do Luciano. Mas antes, gostaria de dizer que:

1. Fazer esse tipo de lista é um sofrimento pra mim. Por exemplo, eu não tenho uma lista de top 5 filmes porque eu acho uma injustiça, logo preciso dividir por categorias. Sério, rola quase uma pane no meu cérebro!

2. Óbvio que faltou Kung-fu fighting. Não tinha uma categoria específica, mas se fosse um filme mesmo da minha vida, essa música estaria lá nem que fosse cantarolada por mim!

3. Uma ou outra categoria tem duas músicas. Não deu pra escolher uma só, gente! Deal with it!

Dito isto, vamos lá:

Créditos Iniciais: Day tripper, Beatles

Acordando: Na sua solidão, Cachorro Grande

Primeiro dia de aula: Never miss a beat, Kaiser Chiefs

Se apaixonando: O que eu procurava, Ludov/Breathless, The Corrs

Música da briga: Walk away, Franz Ferdinand

Terminando tudo: You were meant for me, Jewel

Aproveitando a vida: Beautiful day, U2

Formatura: Have a nice day, Stereophonics

Caindo aos pedaços: Bad girl, Madonna

Dirigindo: Starlight, Muse

Flashback: Don’t you (forget about me), Simple Minds/When you were young, Killers

Reatando o namoro: Anyone else but you, Moldy Peaches

Casamento: O mundo anda tão complicado, Legião Urbana

Às vésperas da guerra: We’re not gonna take it, Twisted Sisters

Batalha final: Bullet the blue sky, U2 (ah vá, pode ser na versão do Sepultura)

Momento de triunfo: All these things I’ve done, Killers

Cena da morte: Kite, U2

Créditos finais: Rebellion, Arcade Fire

Agora vamos lá: Lud, Eduardo e Ticks

2 Respostas to “meme”

  1. Francisco Andrade said

    Cara, mas que grande idéia a sua de pôr música num filme (imaginado) de sua vida. A melhor parte me parece ser quando você está dirigindo e toca o Muse com Starlight, mesmo se, para mim, fizesse mais sentido você pôr Knights of Cydonia, também do Muse. Só consegui encontrar o vídeo, na versão ao vivo mas vale a pena espreitar.
    http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/videos.aspx?id=4580
    E vou ficar atento a mais trilhas destas! Parabéns!

  2. Calma, Grazi!😄
    Pra mim tb foi um martírio, mas é divertido e eu tava realmente curioso quanto a sua lista. ^^
    Valeu por ter feito. Ficou ótima!

Deixe uma resposta

