aniversariantes

10 setembro, 2008

Ontem foi aniversário de Hugh Grant, mas nem ia comentar nada porque acho, sei lá, meio adolescente. Mas hoje eu acesso o IMDb e tá lá dizendo que quem faz aniversário hoje é Colin Firth. achei que os dois fatos combinados eram dignos de um post, uma vez que as autoras do blog são altos (gíria nova que eu aprendi com a minha sobrinha) brit lovers.

Sendo assim, parabéns a dois grandes representantes da terra da Rainha:

yuck

Uma resposta to “aniversariantes”

  1. lud burnett said

    nossa, c parece uma velha falando ‘minha sobrinha’
    mas ai eu caio na real e percebo que tbm sou tia (só que por enquanto eles ainda nao falam girias🙂

    bjs.

Deixe uma resposta

