sobre madge

3 setembro, 2008

Eu juro que tô tentando comprar ingressos pra Madonna, mas poderia tentar com mais afinco.

Eis o meu dilema: ao mesmo tempo que eu tô com dó de gastar a grana do ingresso, mais passagem e eventuais gastos, eu também sei que é um show imperdível (assim como The Hives que vai tocar aqui em Brasília depois de amanhã).

Então, eu tento comprar pra ficar em paz com a minha consciência, mas se não conseguir, confesso que fico aliviada. Além do mais, há rumores que Kaiser Chiefs vem pro Planeta Terra e acho que não só vai ser mais tranquilo de ir, mas também que vou me divertir mais. Prontofalei.

No mais, boa sorte pra quem faz muita questão de ir!

2 Respostas to “sobre madge”

  1. Dea said

    ô Iela… achei ter visto que o Kaiser Chiefs já estava confirmado… não??

    beijo =D

  2. iela said

    Pois é, já tá dado como certo, mas enquanto não tiver no site oficial deles, eu falo que são só rumores.
    beijoca!

Deixe uma resposta

