Como eu amo Favoritos!

27 agosto, 2008

Estava eu no blog com link lá embaixo que preguiça de mexer com html me divertindo com can you believe they dated e cheguei à conclusão que a teoria da evolução é uma grande piada –> vamos todos voltar aos dinossauros dia desses –> não paro de repetir assuntos neste blog. (Percebeu a conexão de idéias?)

Explico-me: me empolguei com o joguinho six degress yadda yadda e descobri que Natalie Portman – como eu dia desses escrevi – é minha musa mor, acabou de ganhar mais estrelinhas do meu estandarte. Por que, você me pergunta, e eu já te respondo “devido à sua conexão amorosa com o Sr. Andy Sandberg, aquele narigudinho horrendo do SNL”. Again, repetindo-me, digo que o Sr. Sandberg faz parte da minha shaggy list (também porque o Sony Entertainment Television me conveceu bem), mas, acima de tudo, porque um homem que faz rir é um bem de consumo pessoal.

Nunca mais hei de ficar entediada online com esse Favoritos, cara. Pedido das minhas rezas.

3 Respostas to “Como eu amo Favoritos!”

  1. Luiza Voll said

    Ah, adorei! Fico feliz que você goste do Favoritos!

    Um beijo!

  2. iela said

    eu tô vi-ci-a-da nesse jogo, é sensacional!

  3. […] Seja gostosa; 2. Chame um gostoso para se vestir de gostosa; 3. Adicione um engraçadinho (Marinarama é ou não é uma visionária?); 4. Vá a um programa que proíba a divulgação na […]

Deixe uma resposta

