shaggy list

16 agosto, 2008

Pô, vim justificar o porquê do Oswaldir no post anterior, de como Vladimir Britchta põe cor nos meus dias preto e branco, e descubro que:

– não há um foto boa de Vlad na Internet, daí a dona Carolina ao lado dele;
– Vladimir fez o Narciso em Belíssima – como assim, assisti eu Belíssima? Por que não me lembro de Narciso de Belíssima?

E me conformo porque Deus juntou ele e a chata da Adriana Esteves. Uma pessoa muito complicada de se tietar, merece ser casado com alguém ligeiramente mais famosa.

Uma resposta to “shaggy list”

  1. iela said

    Acho ele um gatinho, estava inclusive defendendo ele da opinião de roberta e iara, mas fica tranquila, tá? to-do-seu!

Deixe uma resposta

