A vida imita a arte

11 agosto, 2008

Anão de jardim reaparece na Inglaterra após volta ao mundo.

Na verdade eu não tenho comentários sobre essa notícia, só coloquei aqui porque Marinex é super fã da Amélie Poulain🙂

3 Respostas to “A vida imita a arte”

  1. marinarama said

    Ai eu sou. Ninos Quincampoix, estamos aí!

    (gente, ando tão assanhada que nem me reconheço mais)

  2. iela said

    é essa cidade q tá mexendo com vc…

  3. Perfeito! HAHAHAHAHA Aliás, eu AMO esse filme!

Deixe uma resposta

