atenção

6 agosto, 2008

Só pra comunicar que o site A Sala tá com uma sessão nova, publicando textos de convidados. Luciano, sempre muito gentil, me convidou pra estréia e eu (que adoro uma promoção) claro que aceitei! Tá aqui.

Uma resposta to “atenção”

  1. Binsk said

    Só pra vc saber q eu li sua coluna. E mais um vez: me orgulho muito de você. Respeito muito sua opinião mesmo não concordando. Mas claro: sem nenhum respaudo concreto. Aliás, gosto de filmes bemmmm comerciais e que mexem comigo. Vc é meu amor. Adorei. Parabéns.

Deixe uma resposta

