shaggy list

6 abril, 2008

(eu sei que não vingou, mas quem sabe?)

2. Rodrigo Amarante
Pela poesia, pela fofura, pela ruivice (onde já se viu, ruivo pegável? só Amarante tem esse poder), pela dancinha, pela imagem que ficará gravada na minha mente para todo o sempre d’ele todo soridente de cachecol, adentrando o salão nobre da AABB Brasília em uma noite fria de inverno.

E o Camelo é todinho da Grazi.

Uma resposta to “shaggy list”

  1. iela said

    meu, meu, meu, muito meu!
    (I wish)

Deixe uma resposta

