Shaggy List

26 março, 2008

Nova seção do blog: pessoas que eu pegaria com gosto, se fosse celebridade ou não (favor explicitar se chega a esse ponto).

Eu começo minha longa lista – somos todas piriguetes divas! – com o lovely Jamie Oliver. Mesmo que não soubesse cozinhar. Mesmo que não aparecesse repetido no GNT. Primeiro, obviamente, pelo tom britânico pálido que tanto amo que, combinado ao sotaque (e ele, em especial, com aquela língua presa) é uma bomba explosiva. O que Deus não deu de melanina a esse povo deu de fofura e charme. Só pegaríamos britânicos pela cuteness, bem como só pegaríamos argentinos pela soberba. E, novamente, o sotaque.

Sotaque, filhotinhos e mãe doente: batata.

3 Respostas to “Shaggy List”

  1. iela said

    é, ele é engraçadinho…

  2. […] ator que faz o assassino é o gatíssimo-e-eterno-Jordan-Catalano Jared Leto e ele está na minha shaggy list. Jared é um ator muito versátil. No Chapter 27 (filme mencionado acima), por exemplo, ele ganhou […]

  3. […] abril, 2008 (eu sei que não vingou, mas quem […]

Deixe uma resposta

